Páginas

Boa notícia

Amanhã vou ter uma noite divertida. Eu e o meu computador, mais não digo ihihi


Mau feitio


Ando com um mau humor que não lembra a ninguém. Ao ponto de dois amigos já me terem dito "Que simpatia (em tom irónico)" e "Porra, que seca!". 
Em casa, mal falo e quando falo as respostas são curtas e objectivas, passo o dia no computador ou fazer qualquer coisa sem olhar para ninguém.

Não sei o que se passa. Mas quem está comigo no dia-a-dia é que tem que me aturar... tenho pena!

I just need rest.


Hoje já é quarta-feira. Só faltam 4 dias para ir de "férias".
Hoje não tenho nada para fazer, sem ser fazer o meu almoço,  passar a ferro e fazer alguns testes de código.
Tenho andado cansada e acho que estou a ficar constipada, pois não é normal eu, em tempo de férias, ir para a cama antes das 22h e mal caiu na cama, adormeço que nem um anjo até as 10h da manhã. Devo andar a recuperar as horas de sono da semana passada. É que a praia em conjunto com o divertimento cansam muito, mas sabe bem :)
Há que aproveitar esta semana para dormir e descansar muito porque a partir de domingo e durante duas semanas vai ser só praia, festas, exercício e dormir pouco.


7 de Agosto


Uma data cheia de significados e todos eles, muito especiais. 

BOMBA!


Passei uma semana fora com os meus amigos. Fomos acampar e correu tudo da melhor maneira. Divertímo-nos imenso e isso foi o mais importante.

Entretanto, a meio da semana, dia 1, recebi uma notícia  a que posso chamar - UMA BOMBAAA!, pois é... Logo de manhã, a directora da escola, que é mãe de uma das minhas amigas que estava comigo no acampamento, ligou-lhe a dizer-lhe que eu tinha passado no exame de matemática.
Explodi de alegria e corri logo para o telemóvel para ligar à minha mãe. Ambas chorávamos de alegria. Não estava nada à espera, o exame tinha-me corrido mesmo mal, pior que o primeiro. Mas, pelos vistos, houve um milagre e passei - é o que importa.

Esta semana mais pareceu um mês. Cheguei ontem e hoje fui à escola buscar o certificado e a ficha ENES. Agora é só esperar por dia 10 de Setembro para me poder candidatar à faculdade.

Tenho imensas saudades aqui deste cantinho. Esta semana vou tentar pôr a leitura em dia, porque domingo vou de férias outra vez e não sei se vou levar o pc... 

Espero que tenham tido uma semana muito boa e como hoje é segunda-feira... bom início de semana para quem já / ainda não está de férias.