Páginas

Pensamentos.


A sério que isto aconteceu? Ok, ainda não estou em mim. Não estava à espera de tal coisa, muito menos vinda de ti. Mas gostei, foi óptimo. Obrigada por seres tão especial e marcares a minha vida todos os dias.
( 7 de Julho de 2008 e 7 de Julho de 2012 - Coincidência curiosa. )

Apeteceu-me partilhar um dos meus mil pensamentos.

Matemática :(


Estou triste. Sinto-me perdida e sem vontade de estudar. 

Como é que é possível eu ter chumbado a matemática? Eu estudei e o exame até me correu bem. Não esperava uma nota muito alta, mas uma razoável que desse para passar. 

Não quero ficar mais um ano naquela escola, não quero. Mas ao mesmo tempo sinto-me sem forças para alcançar o meu grande objectivo que é entrar na faculdade em Lisboa. 

Quero mostrar à minha mãe que sou capaz de fazer melhor e que quando quero eu consigo. Mas não estou a conseguir isso, parece que já nada vale a pena. 

Comecei à pouco a estudar e ainda só fiz um exame. Estou bloqueada, não consigo fazer nada e estou a ficar irritada comigo mesmaa!

Matemática, odeio-te!

Obrigada matemática, por me pores mais uma semana a estudar e mais um ano naquela m*rda de escola. Estou mesmo muito agradecida. Grrrr, estou mesmo chateada!
E agora, neste altura do campeonato, alguma vez tenho vontade de estudar? Por amor à santa... quero é sair, divertir-me e acabar a carta de condução. 


MATH, FUCK YOU !

I'm back!

Estou de volta, depois de uma semana de férias. 
Tenho algumas coisas para vos contar. Vou tentar actualizar tudo durante esta semana. 
Ando mesmo atrasada nistooo!


Espero que tenham tido uma óptima semana :D

Ausência


Tinha dito que voltava ao activo, aqui no blog, na segunda-feira. Mas fizeram-me um convite para esta semana e não vou poder vir cá.
Vou de férias com as tias e com a prima - só mulheres!

Aii que vai saber tão bem e é tão bom ter tias e primas tão jovens, que são como amigas. 

Portanto, esta semana vou estar fora e só devo voltar no próximo domingo. 

Tenho algumas compritas para vos mostrar e algumas fotos do baile de finalistas que, finalmente, já as tenho comigo.

Ando cheia de saudades disto...