Páginas

Sweet eighteen :)

E hoje é para assoprar 18 velas.


Happy birthday to me :)

Obrigada a todos pela noite fantástica. São os melhores do mundo!

Diary - 28.06


Não tenho tido muito tempo para vir aqui, talvez a partir de segunda-feira consiga regularizar os post's e a leitura aos vossos cantinhos.

Ontem passei o dia nas compras... Não comprei muita coisa, mas assim que puder passo por cá para vos mostrar tudo.

E amanhã, quem é que faz anos? EUUU !

Nails of the month #1

Já tenho unhas de gel há cerca de 2 anos. Mas não tenho por hábito fotografa-las. Normalmente são sempre muito simples, pois uso unhas de gel porque as minhas unhas são muitos finas e não tenho muita paciência para andar sempre a pintá-las, uma vez que os vernizes não duram muito. 

Mas agora achei engraçado criar aqui a rubrica "Nails of the month",  onde vos vou mostrar, mês a mês, as minhas unhas. 

Então, as deste mês são assim:




Se quiserem podem deixar ideias para eu me inspirar :)

Pool day


E hoje as temperaturas subiram drasticamente :o 
Aqui, chegou a estar 42º, que horror! Não se podia e só se estava bem na piscina. E foi o que fizemos - eu, a minha melhor amiga e a minha prima - passámos a manhã e um bocado da tarde na piscina e a apanhar um sol que torrava.

Depois fui à manutenção das unhas de gel e como sempre, nunca sei o que hei-de fazer, então decidi fazer algo simples e o resultado foi este:
As minhas são em rosa. Se amanhã conseguir, mostro-vos :)

Amanhã, certamente, há-de ser outro pool day, mas com a prima e uma amiga dela.

E vocês, que andaram a fazer neste dia de Verão?

Férias?


Hoje fiz o meu último exame. Foi de Geografia A e até me correu bem, espero ter melhor nota que o ano passado :) 

Mas será que foi mesmo o último? Pois não me parece, acho que ainda vou à 2ª fase de Matemática e Economia. Mas, whatever, estou de férias, pelo menos até ao dia do exame de Matemática da 2ª fase.

Amanhã vou começar as minhas aulas de código e despachar aquilo o mais rápido possível e à tarde devo ir à piscina, parece-me que o Verão chegou (ou então não, mas não vamos agoirar). 

E vocês? Contem-me coisa... Já fizeram os exames todos? Já estão de férias?