E hoje as temperaturas subiram drasticamente :o
Aqui, chegou a estar 42º, que horror! Não se podia e só se estava bem na piscina. E foi o que fizemos - eu, a minha melhor amiga e a minha prima - passámos a manhã e um bocado da tarde na piscina e a apanhar um sol que torrava.
Depois fui à manutenção das unhas de gel e como sempre, nunca sei o que hei-de fazer, então decidi fazer algo simples e o resultado foi este:
 |
| As minhas são em rosa. Se amanhã conseguir, mostro-vos :) |
Amanhã, certamente, há-de ser outro pool day, mas com a prima e uma amiga dela.
E vocês, que andaram a fazer neste dia de Verão?