Help me, meninas que percebem de moda! - Baile de Finalistas 12ºano
Ora então, o meu baile de finalista irá realizar-se 9 de Junho.
Já tenho o vestido e os sapatos (tudo muito simples), e agora quero dar destaque aos detalhes e ao penteado e para isso PRECISO MUITO DA VOSSA AJUDA!
Gostava que me dessem ideias de colares, pulseiras, anéis, relógio, brincos, clutch, penteados (sem ser apanhado - tenho cabelo comprido).
Mostro-vos aqui, o vestido e os sapatos:
![]() |
| Imagem retirada daqui porque o meu está na costureira. |
Weekend and diary - 28.05
Na sexta a noite não foi nada de especial, mas a companhia foi óptima. As minhas bebedeiras (e outras coisas) andam-me a dar para falar com meio mundo sem vergonhas (sim, porque eu sou tímida :$) ahahah.
Passei o fim de semana na casa da melhor amiga e só voltei ontem à noite para casa.
Rimos, fomos às compras, falámos à parva (como sempre), vimos filmes e passámos o domingo na cama. Há muito tempo que não tínhamos assim um momento.
Hoje ando numa de ver fazer médias e verificar as notas dos testes, para ver se bate tudo certo.
Tive 17 no trabalho de Sociologia, fiquei mesmo contente, pois o esforço foi recompensado :)
Hoje de manhã também já fui entregar um papel que faltava para a carta de condução e na sexta já passo começar as aulas... Estou ansiosa (mas não posso esquecer dos exames que agora, são os mais importantes).
Constatação do dia: de hoje a 3 semanas estou a fazer o exame de Português :o (medo!).
Diary - 25.05
Hoje não fiz quase nada. Na aula de sociologia tivemos a ver o "American Pie - O Reencontro", foi só rir. A aula de matemática foi dar um pouco de matéria e falar sobre as notas e os exames (a stora hoje estava bem disposta, adoro quando ela está assim). E como sempre, na aula de economia não fizemos nada - é suposto fazer um trabalho que já está feito (é o mesmo que o de sociologia, mas a stora não sabe, shiiiuu :$).
Logo à noite é mais uma party e prometo que me vou portar bem porque amanhã tenho que fazer coisas de matemática (estes números complexos -.-)
* Ontem consegui tirar as lentes na perfeição. Hoje já demorei mais um bocadinho a pôr, mas isto é só uma questão de falta de jeito :D
* Ontem consegui tirar as lentes na perfeição. Hoje já demorei mais um bocadinho a pôr, mas isto é só uma questão de falta de jeito :D
Aaaah e já é sexta-feira. Portanto, bom fim de semana gente linda :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)





